Categorias

Fim da exclusividade: Ryse: Son of Rome também será lançado para PC

A desenvolvedora de jogos Crytek anunciou que Ryse: Son of Rome também será lançado para PCs até o final deste ano. Anteriormente, o jogo era exclusivo do Xbox One.

O grande destaque da versão para PCs será o suporte a resolução de 4K, impossível de ser alcançada nos consoles atuais. De acordo com Carl Jones, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Crytek. “jogos em 4K são outro salto em qualidade gráfica para jogadores de PC e Ryse é perfeito para demonstrar o que é possível em computadores de alto nível.”

ryse-pc-02

Com o lançamento, a Crytek pretende também demonstrar o poder do seu motor gráfico CryEngine. “Ryse será um benchmark para gráficos de PC este ano e provavelmente por um longo tempo no futuro”, garantiu Jones. “Nós temos os meios e a tecnologia para entregar este título com a maior qualidade possível”.

ryse-pc

A versão para PCs de Ryse; Son of Rome será distribuída tanto por canais digitais como em formato físico e já virá com todos os DLCs lançados previamente embutidos no pacote. Os jogadores terão acesso a pacotes de mapas para além de skins e outros conteúdos. Até mesmo o mapa Ruins e a espada Legionnaire’s Trust, antes disponíveis apenas em uma edição especial do jogo, estarão desbloqueados para quem comprar o jogo no PC.