Categorias

Final de campeonato de League of Legends será exibida em cinemas no Brasil

Amantes dos e-sports poderão conferir nos cinemas de 10 capitais brasileiras a final da Primeira Etapa do CBLoL 2015 no dia 18 de Abril. Os ingresso começaram a vender ontem, mas já esgotaram em quase todas as salas.

O evento marcará o combate final entre as equipes Quando INTZ Team e Keyd Stars em Florianópolis e será transmitido para salas selecionadas em Manaus, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Vitória e Recife. A capital amazonense é a única cidade que ainda tem ingressos disponíveis para reserva.

O torneio é promovido pela Riot Games – produtora e distribuidora do League of Legends – e vale uma vaga para disputar o International Wild Card Invitational (IWCI), na Turquia. Além da classificação, a equipe campeã também irá faturar o prêmio em dinheiro de 60 mil Reais.

lol

Na próxima etapa em Istambul, o representante brasileiro vai bater de frente com os times da Turquia, da Comunidade dos Estados Independentes, da Oceania, do Japão, da América Latina e da Garena pro League (GPL) por uma vaga no Mid-Season Invitational (MSI), na Flórida (EUA).