Categorias

Fortnite ganha trailer de lançamento

Quando Fortnite foi anunciado pela primeira vez em Dezembro de 2011, ninguém imaginava que o jogo da Epic Games levaria quase seis anos para finalmente ver a luz do dia.

Mas, finalmente, o título cooperativo que coloca um grupo de jogadores contra uma horda interminável de zumbis está prestes a ser lançado e ganha até um impressionante trailer cinemático.

Fortnite mistura construção de base, coleta de cursos e combate e chegou a ser, em 2014, uma das nossas dez apostas  de jogos que poderiam substituir Minecraft. Desaparecido por um longo tempo, parecia que o destino do título seria o mesmo de tantos outros competidores que deixaram de existir. Mas Fortnite reapareceu quase pronto durante a E3 2017, correndo por fora das principais conferências, mas com direito a um longo vídeo mostrando sua jogabilidade em plena ação.

Ao som de um clássico dos Beatles, a Epic Games lançou agora um trailer genial do jogo:

Fortnite será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Mac a partir de 25 de Julho. A proposta inicial do jogo era ser um produto free-to-play, com direito a microtransações, mas o tempo passou e a desenvolvedora Epic Games optou pelo modelo pago. Quem realizar a pré-venda terá inclusive acesso ao jogo já no dia 21 de Julho e receberá um bônus de armas dentro do título.