Categorias

Fórum Mobile+ 2015 terá como tema Internet das Coisas e Varejo Móvel

A 8ª edição do Forum Mobile+ acontecerá em setembro desse ano em São Paulo e será dedicado para debates sobre varejo móvel no Brasil e Internet das Coisas.

No primeiro dia, participantes poderão assistir palestras e painéis sobre Varejo Móvel. A abertura do Fórum será às 9 horas e terá como tema “O atual estágio do comércio nas Américas”. Já no segundo, o tema dos painéis e palestras será em torno da Internet das Coisas no Brasil.

“Se bem utilizado, o celular pode ser uma ferramenta poderosa nas mãos dos varejistas para atrair consumidores para dentro das lojas. Ao mesmo tempo, vemos crescer cada vez mais a participação dos dispositivos móveis nas vendas do comércio eletrônico”, comentou Fernando Paiva, editor do Mobile Time e um dos curadores do evento.

forumemobile2015

Além do evento principal, haverá uma sala extra na qual serão ministradas palestras sobre diversos assuntos relacionados ao mercado de soluções móveis corporativas (B2B), como sistemas de ERP, BI e CRM acessíveis em smartphones e tablets.

O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, no WTC Center, em São Paulo, e receberá executivos de TI, finanças e marketing, além de diretores de operadoras móveis e desenvolvedores de apps.

Se quiser saber mais sobre o evento e se inscrever, é só acessar o site do Fórum Mobile+.