Categorias

Fórum Mobile+ 2016 vai abordar a adaptação do varejo físico para as tecnologias móveis

Começa no dia 4 de outubro a 9ª edição do Fórum Mobile+, que irá abordar dois grandes temas: comércio móvel e mobile banking.

O evento acontecerá nos dias 4 e 5 de outubro, no WTC Center, em São Paulo, e contará com representantes do McDonald’s, Postos Ipiranga, Koni Store, RIOgaleão e SumUp para contar sobre suas experiências.

Atualmente combinar o varejo físico com tecnologias móveis se tornou fundamental devido à concorrência com o comércio eletrônico. Pensando nisso, o painel sobre o varejo está diversificado e apresentará empresas que conseguiram enfrentar o concorrente comércio eletrônico.

Entre os convidados, estarão o diretor para América Latina de experiência digital do consumidor do McDonald’s, Luiz Marcelo Correia; o diretor da marca Koni do Grupo Trigo, Michel Jager; o diretor de TI do RIOgaleão, Alexandre Villeroy; o diretor geral do SumUp no Brasil, Igor Marchesini; e o gerente executivo de desenvolvimento de varejo da Ipiranga, André De Stefani Gonçalves,. Eles irão mostrar como suas empresas se tornaram exemplos a serem seguidos para sair na frente da competitividade.

mobile-plus-2015
Edição 2015 da conferência.

Já o segundo dia do evento será dedicado a mobile banking e pagamentos móveis. Haverá painéis sobre a estratégia dos grandes bancos brasileiros em mobilidade; sobre fintechs móveis brasileiras; e sobre novos métodos de autenticação e identificação através de dispositivos móveis. Entre as sessões especiais, estão previstas palestras avulsas sobre dinheiro móvel e sobre desafios na segurança de pagamentos móveis.

O público do Mobile+ é formado por executivos de TIC, varejo, operações, negócios, finanças e marketing de médias e grandes empresas interessadas em projetos para aumentar a eficiência de seus funcionários e/ou ofertas em serviços ao usuário final.

Além do Congresso, o evento terá a área de palestras com cases de sucesso e soluções para o mercado móvel e o Bots Experience Day, com palestras de representantes das empresas pioneiras no mercado de chatbots no Brasil, apresentando os primeiros cases implementados no País e as primeiras plataformas nacionais de construção de chatbots.

Serviço:
Data: 4 e 5 de outubro
Horário: 8h30 às 18h
Local: WTC Events Center
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo – São Paulo, 04578-903
Informações: https://forummobile.com.br