Categorias

Fox lançou o segundo trailer de Deadpool em pleno Natal

A 20th Century Fox não esperou nem a ceia esfriar e lançou o segundo trailer do filme do super-herói desbocado e caótico Deadpool em plena sexta-feira de Natal.

O assassino imortal esbanja humor negro e violência nos quadrinhos e a produtora está disposta a transpor os mesmos elementos para as telas, fazendo um filme de super-heróis diferente com o ator Ryan Reynolds no papel principal.

A segunda prévia do filme conta a origem do personagem nas telas, traz mais ação frenética e violência, além de uma boa dose de piadas e as participações especiais de Colossus dos X-Men e da personagem Negasonic Teenage Warhead, que são o ponto alto do trailer. Confira abaixo a versão sem censura e legendada:

Deadpool é o primeiro longa-metragem dirigido por Tim Miller, que trabalhou anteriormente em efeitos visuais de jogos eletrônicos e do filme Scott Pilgrim Contra o Mundo. No elenco, além de Reynolds, está também a brasileira Morena Baccarin, de diversas séries de TV americanas. O filme tem estreia marcada no Brasil para 11 de Fevereiro de 2016.