Categorias

Galaxy S5 agora está disponível no mundo todo

A Samsung lançou o Galaxy S5 durante o Mobile World Congres , em fevereiro, e hoje a empresa anunciou que seu novo smartphone carro-chefe e seus smartwatches Gear estão à venda em 125 mercados em todo o mundo.

A empresa diz que os produtos estão disponíveis para os consumidores nos “EUA, Europa, Oriente Médio, América Latina, e na maioria dos mercados asiáticos”.

O S5 tem uma tela Full HD Super AMOLED de 5.1 polegadas, o que o torna um pouco maior do que o Galaxy S4. Ele vem com um novo sensor de frequência cardíaca instalado sob a câmera traseira, que também foi atualizada de 13 para 16 megapixels. O S5 roda um processador de 2,5 GHz quad-core, tem 2GB de RAM, uma bateria de 2800mAh e 16GB ou 32GB de armazenamento.

S5 tem leitor de impressões e monitor de batimentos cardíacos
S5 tem leitor de impressões e monitor de batimentos cardíacos

Já com os relógios inteligentes, a Samsung fez mudanças mais significativas depois de anunciar dois modelos diferentes e mudar do Android para Tizen.

Os novos Gear 2 e Gear 2 Neo possuem um display AMOLED de 1,63 polegadas e 4GB de armazenamento interno. A Samsung também atualizou o processador de 800MHz single-core do Galaxy Gear original para uma versão de 1 GHz dual-core.

Os preços exatos variam localmente, mas o recomendado no Brasil é de R$ 2.599 se for comprado desbloqueado, sem vínculos com operadoras.