Categorias

Galaxy S5 Mini agora é oficial

Seguindo a tradição de modelos de smartphone menores, a Samsung revelou o Galaxy S5 Mini.

Trazendo um design semelhante ao S5, o S5 Mini vem com o mesmo design e ainda é à prova d’água e resistente a poeira. Outras características semelhantes incluem um leitor de impressões digitais, monitor de frequência cardíaca e funciona com os smartwatches da Samsung, os Galaxy Gears.

Super AMOLED O telefone tem uma resolução de 1280 X720-pixels, que não é tão grande como o telefone principal, mas se você fizer as contas, isso é, na verdade, 326 pixels por polegada, que é tão boa como a tela Retina na Apple iPhones.

capture-20140701-110542

Outras especificações incluem conectividade LTE, processador de 1,4 GHz quad-core, câmera traseira de 8 megapixels e uma frontal de 2,1 megapixel. O telefone só tem 1,5 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, mas há suporte para cartão microSD se você precisar de mais espaço.

O telefone está definido para ser lançado na Rússia no início de julho, e estará disponível globalmente em breve. O preço ainda não foi revelado, mas deve ser semelhante ao Galaxy S4 Mini, que foi vendido em torno de US US$ 400.