Asphalt Overdrive
Categorias

Gameloft lança Asphalt : Overdrive para iOS, Android e WP

O jogo Asphalt : Overdrive, da Gameloft, já está disponível para iOS, Android e Windows Phone. Trata-se de um spin-off muito bacana e que pode ser baixado gratuitamente no Google Play, na App Store e na Windows Phone Store.

O novo jogo também pertence à franquia Asphalt, mas é bem diferente dos anteriores, além de mais leve. Ao contrário de Asphalt 8: Airborne, por exemplo, que possui mais de 1,4GB, Asphalt : Overdrive possui mais ou menos 95MB.

Com gráficos também muito bonitos e efeitos de luz e partículas de arrasar, o novo game de corrida da Gameloft é uma espécie de runner. Para pilotar os carros utilizamos apenas um dedo: basta deslizar na direção desejada e tocar duas vezes na tela para acionar o turbo.

Asphalt : Overdrive

Asphalt : Overdrive também é mais simples e, devido a isso, talvez seja capaz de agradar a jogadores que estão em busca de experiências mais casuais. É um jogo arcade, com um visual bem diferente e inspirado em uma Califórnia dos anos 80.

O jogador pode participar de diversas missões e fugir da polícia ao mesmo tempo em que bate de propósito em outros veículos e realiza manobras durante saltos, em busca de melhores pontuações (também existem combates contra chefões, vale lembrar).

O título conta com 30 carros completamente licenciados, como por exemplo a Lamborghini Countach e a Ferrari Testarossa. Entre uma corrida e outra, é possível alterar o visual dos carros e realizar diversos upgrades a fim de melhorar a performance.

Asphalt : Overdrive também permite que os jogadores façam parte de uma gangue, terá desafios semanais e campeonatos de ligas. Fique com o trailer de lançamento do game: