0 Compartilhamentos 367 Views

Gameloft lança Homem-Aranha Sem Limites para iOS, Android e WP

11 de setembro de 2014

Existem diversos runners para smartphones e tablets. Jogos nos quais o personagem corre sem parar, lidando com obstáculos e inimigos no meio do caminho, saltando, deslizando por baixo de objetos e coletando itens.

Games como Jetpack Joyride, Temple Run, Subway Surfers, Agent Dash e o ótimo Canabalt, por exemplo. A Gameloft também lançou alguns, como por exemplo Despicable Me: Minion Rush (Meu Malvado Favorito), Danger Dash e Homem de Ferro 3.

E hoje a empresa lançou Homem-Aranha Sem Limites (ou Spider-Man: Unlimited), título gratuito para download (com compras dentro do aplicativo) que tem como protagonista, claro, o Aracnídeo, o alter ego de Peter Parker.

Homem-Aranha Sem Limites

Trata-se de um jogo bem divertido, que nos coloca na pele do famoso e sempre piadista super-herói da Marvel em uma Nova Iorque caótica devido à abertura de uma fenda dimensional pelo Sexteto Sinistro. Através de tal fenda, várias versões de vários vilões começam a causar problemas na cidade, e Nick Fury (da S.H.I.E.L.D.) em pessoa chega a dar instruções ao Aranha, logo após um combate contra uma das versões do Duende Verde.

Este é o primeiro runner estrelado pelo Homem-Aranha. Temos um jogo com gráficos desenhados à mão e todo dividido em edições (que são, digamos, os diferentes níveis), de maneira tal a simular os quadrinhos.

A história de Homem-Aranha Sem Limites também é bem bacana, e temos inclusive diversas cutscenes em vários momentos, nas quais o bom humor do personagem principal sempre está em alta.

O jogador pode também, no decorrer do gameplay, alternar entre diversas versões do herói. Estarão disponíveis, por exemplo, o Homem-Aranha Noir, o Aranha-de-Ferro e o Homem-Aranha Cósmico, dentre outros.

A Gameloft está empolgada em trabalhar novamente com a Marvel para oferecer aos fãs do Homem-Aranha uma recriação fiel dos quadrinhos, combinada com a ação caótica dos jogos de corrida infinita. Com Homem-Aranha Sem Limites, os fãs vão se divertir com uma aventura guiada por uma narrativa e com todos os poderes ilimitados do herói“, disse Karine Kaiser, vice-presidente de marketing e licenciamento da Gameloft.

No jogo, o Homem-Aranha pode atacar inimigos enquanto corre, saltar, subir em paredes, lançar sua teia e realizar diversos combos. Inspirado em cerca de 50 anos de quadrinhos (o personagem foi criado por Stan Lee e Steve Ditko e apareceu pela primeira vez em 1962), Homem-Aranha Sem Limites coloca o jogador em uma corrida cujo único objetivo é deter o Sexteto Sinistro, começando com Duende Verde, Abutre e Electro.

Homem-Aranha Sem Limites

A Gameloft fez um ótimo trabalho criando uma verdadeira experiência em aparelhos móveis para o Homem-Aranha. Os fãs de todas as idades se divertirão na ação infinita de correr, pular e lutar contra os vilões na cidade de Nova York“, disse Javon Frazier, vice-presidente de marketing de Jogos da Marvel, quando do anúncio do game.

Realmente, o game ficou muito bacana, e até onde testei, não me senti incomodado e/ou pressionado pelas IAPs (joguei durante 30-50 minutos, por enquanto). Além disso, existem outras maneiras de adquirir upgrades e novos personagens (mesmo com mais lentidão), através de recursos ganhos durante o gameplay.

Os vários Aranhas coletados também podem ser melhorados, e a Gameloft promete lançar novos a cada 2 semanas. O game está disponível para para iPhone, iPad, iPod touch, Android e Windows Phone.

Enquanto isso, fique com o trailer de lançamento:

Você pode se interessar

Promoções de Jogos do Final de Semana (06/12)
Notícias
13 visualizações
Notícias
13 visualizações

Promoções de Jogos do Final de Semana (06/12)

Carlos L. A. da Silva - 6 de dezembro de 2019

Confira as melhores ofertas de jogos de PC para o final de semana.

Como bloquear trolls no Twitter em larga escala
Dicas
14 visualizações
Dicas
14 visualizações

Como bloquear trolls no Twitter em larga escala

Carlos L. A. da Silva - 4 de dezembro de 2019

Ninguém está livre de cair na mira de uma horda virtual e saber se defender é fundamental.

Conheça a diferença entre Inteligência Artificial, Aprendizado de Máquina e Aprendizado Profundo
Artigos
20 visualizações
Artigos
20 visualizações

Conheça a diferença entre Inteligência Artificial, Aprendizado de Máquina e Aprendizado Profundo

Carlos L. A. da Silva - 30 de novembro de 2019

Na linguagem coloquial, esses termos até se confundem mas, tecnicamente, não são a mesma coisa.

Mais publicações

Como aproveitar ao máximo a Área de Transferência do Windows 10
Dicas
19 visualizações
19 visualizações

Como aproveitar ao máximo a Área de Transferência do Windows 10

Carlos L. A. da Silva - 28 de novembro de 2019
Tudo que você precisa saber sobre o USB4
Artigos
45 visualizações
45 visualizações

Tudo que você precisa saber sobre o USB4

Carlos L. A. da Silva - 25 de novembro de 2019
Promoções de Jogos do Final de Semana (22/11)
Notícias
21 visualizações
21 visualizações

Promoções de Jogos do Final de Semana (22/11)

Carlos L. A. da Silva - 22 de novembro de 2019