Categorias

Gears of War 4 ganha trailer de lançamento

Gears of War 4 só chegas às lojas em 11 de Outubro, mas acaba de ganhar um explosivo trailer de lançamento.

Ao som de um cover de “Nothing Else Matters”, do Metallica, o trailer é narrado por Marcus Fenix, o principal herói da franquia, e mostra novos detalhes da jogabilidade.

Na trama, 25 anos se passaram desde que Marcus Fenix liderou a Humanidade em uma devastadora guerra contra a própria extinção. Seu filho, JD, foi criado em meio à paz que se seguiu. Mas agora uma nova ameaça chamada The Swarm acabou de emergir e JD, junto com aliados, terá que assumir o manto do seu pai, enfrentar e desvendar esse novo inimigo antes que seja tarde demais. Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=CRa-ZuXZNrk

O jogo faz parte da iniciativa Xbox Play Anywhere e estará disponível tanto para PC quanto para Xbox One. Jogadores que comprarem o título poderão jogá-lo na plataforma que desejarem e o seu progresso será salvo na nuvem, podendo ser recuperado automaticamente tanto no PC quanto no console. Voltado para o modo cooperativo, Gears of War 4 também irá permitir que jogadores de uma plataforma possam participar de partidas ao lado de jogadores da outra plataforma.