Gears of War: Ultimate Edition
Categorias

Gears of War: Ultimate Edition chegará ao PC realmente em 2016

Gears of War é uma das grandes franquias do Xbox 360. A saga de Marcus Fenix foi (e, com certeza, ainda é, para quem ainda pretende adquirir o “velho” console) compra obrigatória para todos os proprietários do console, trazendo um enredo instigante, gráficos muito bonitos, personagens memoráveis e um multiplayer movimentadíssimo, pelo menos nos tempos áureos.

Gears of War: Ultimate Edition é uma versão remasterizada do primeiro game da franquia, repleta de melhorias e novidades, que foi lançada no último mês de Agosto, para o Xbox One. Os PC Gamers sempre tiveram a esperança de ver o título nos computadores, e agora, finalmente, existem motivos para comemorarmos. Ou, pelo menos, podemos dizer que existem motivos para ficarmos um pouco mais felizes e menos ansiosos.

Gears of War: Ultimate Edition

Quer dizer, não temos ainda a data de lançamento real do título no PC, mas podemos supor, pelo menos, que ele chegará realmente na plataforma, ainda em 2016.

Em resposta a um fã no Twitter, o chefão da divisão Xbox da Microsoft, Phil Spencer, disse que Gears of War: Ultimate Edition chegará ao PC ainda em 2016, e aquele “won’t be too far” em seu tweet nos leva a crer, obviamente, que não teremos de aguardar até o final de 2016 para tal lançamento:

Valerá bastante a pena, aliás, aguardar pela versão para PC de Gears of War: Ultimate Edition. Ela chegará com suporte a resolução 4K e ao DirectX 12, por exemplo.

Vamos aguardar, e torcer.