Categorias

Gigante se desculpa por falha no site iGoogle

O Google se desculpou nesta quinta-feira pelos contínuos problemas registrados no novo serviço iGoogle, uma página personalizada que reúne os sites e serviços selecionados pelo usuário.

Por conta de falhas técnicas, muitos internautas não conseguiram acessar o site lançado oficialmente no início desta semana.
“Estamos cientes que um número de usuários não tem conseguido acessar suas páginas iGoogle, e nosso time está trabalhando o mais rápido possível para resolver o problema. Estamos comprometidos em conectar nossos usuários com a informação que eles querem, quando querem, e levamos isso muito a sério”, afirmou um porta voz do Google ao site de tecnologia “The Register”.
“Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que o problema tenha causado a nossos usuários. Além disso, encorajamos qualquer um que tenha dificuldade em acessar o iGoogle a entrar em contato com nosso suporte através do link ‘help’ na parte inferior dessa página”
, continuou o representante do Google.

Os problemas tiveram início na semana passada — antes mesmo do lançamento oficial –, quando o Google começou a migrar seus usuários para esse novo serviço. Com a novidade, os usuários não encontram somente a caixa de buscas ao abrir o Google, mas também sites de notícia, dicas, calendários e outras alternativas que o internauta pode selecionar, de acordo com o seu gosto.

Com informações de G1.