Categorias

Google alfineta espaço de armazenamento do iPhone

Será que o iPhone tem mesmo pouco espaço em disco para seus usuários? Será que o iCloud e seus 5GB de armazenamento não são o suficientes? Parece que é o que o Google está insinuando…

Um comercial hilário do serviço de armazenamento do aplicativo Photos traz uma tela muito, muito similar à mensagem de erro da plataforma rival…

O anúncio lançado na semana passada mostra diversas situações em que o usuário está prestes a tirar a foto de sua vida, capturar um momento único… apenas para ser frustrado pelo aviso de que não espaço em disco suficiente para salvar o arquivo. Se você já passou por essa raiva, não tem como não rir (ou chorar) com o comercial:

https://youtu.be/aEK37MBTUPk

Com muita sutileza, o Google não menciona o nome da plataforma rival em momento algum, mas as similaridades da interface não nos deixam mentir sobre quem é o público alvo desse anúncio do Photos, que, coincidência ou não, está disponível para iOS (assim como Android). Até o momento, a Apple resolveu não vestir a carapuça e preferiu não se pronunciar sobre a provocação.