Google I/O 2014 App
Categorias

Google disponibiliza código fonte da app do I/O 2014

O Google disponibilizou o código fonte da app do I/O 2014, na esperança de ajudar profissionais que desenvolvem para a plataforma Android, “ensinando algumas de suas melhores práticas“.

A app “Google I/O 2014” pôde ser utilizada durante o evento, tanto por palestrantes quanto pelo público ou demais interessados, para obtenção de maiores informações sobre as conferências e palestrantes, para agendar eventos (inclusive com a possibilidade de usar alertas), e mais uma série de coisas.

Pelo que parece, o Google já desenvolveu o aplicativo de maneira tal que ele pudesse vir a funcionar como um template para outros aplicativos Android.

Estamos animados por compartilhar este código fonte com a comunidade de desenvolvedores hoje, e esperamos que ele sirva como uma ferramenta de aprendizado, uma fonte de fragmentos reutilizáveis e um exemplo útil de desenvolvimento de aplicativos Android em geral.

Nas próximas semanas vamos publicar alguns artigos técnicos com informações mais detalhadas a respeito do código fonte IOSched, para ajudar no esclarecimento do processo de desenvolvimento de aplicativos“.

Google I/O 2014 App

Através do download do código fonte, os desenvolvedores poderão obter acesso a uma série de exemplos e recursos, como por exemplo fragmentos, loaders, serviços, notificações, design e mais uma série de outros itens.

Clique aqui para baixar o código fonte da app I/O 2014