Categorias

Google Glass finalmente fica disponível fora dos Estados Unidos

Google Glass, o dispositivo wearable revelado mais de dois anos atrás, está finalmente disponível fora dos EUA. Depois de aparecer em uma página de suporte associada à disponibilidade do hardware, o Google lançou o aparelho muito aguardado no Reino Unido, mas ainda não é definitivo.

A edição vendida ainda é a Explorer e pode ser comprada na Google Play por £1.000 e está disponível em 5 cores, incluindo laranja, cinza e branco. O Google também está vendendo as armações de sua coleção Titanium como uma opcional extra.

glass10-520x346

A velocidade de desenvolvimento do Glass tem sido extremamente devagar: O Google tem se concentrado principalmente no programa de desenvolvedores ‘Explorer’ nos EUA, mantendo as vendas públicas pequenas.

Mas as coisas parecem estar mudando, com um programa beta sendo aberto para usuários e uma nova coleção de armações desenhadas pela famosa estilista, Diane von Furstenberg, sendo lançada. Além disso, com a conferência I/O do Google chegando nesse final de semana, suspeitamos que vamos ouvir muito mais sobre o Glass.