Categorias

Google Play Música lança plano família mais econômico no Brasil

Está se acirrando a guerra dos preços baixos entre os serviços de streaming de música e o Google Play Música anunciou hoje uma cartada decisiva para o mercado brasileiro: um plano família mais econômico.

O novo sistema de assinatura permite que até seis usuários compartilhem a mesma conta, com suas próprias configurações, pagando somente R$22,90 pelo pacote completo.

Dividindo entre todo mundo, o serviço sairia por menos de 4 reais mensais para ter acesso a mais de 30 milhões de músicas que fazem parte do acervo. Quem paga a fatura é o administrador da conta, que também será o responsável por qualquer outra compra realizada pelos usuários dependentes, que não precisam necessariamente ser da mesma família.

play_musica_familia

As contas individuais não trazem limitações e todos os usuários podem acessar o serviço simultaneamente, seja através do aplicativo em dispositivos móveis ou pela web. Além disso, cada um dos integrantes do Plano Família pode customizar suas estações e listas de música e cadastrar até dez dispositivos diferentes para acessar o serviço.

O Brasil é o sétimo país a ter essa modalidade de assinatura habilitada para seus cidadãos. Anteriormente, o Plano Família só estava disponível para os Estados Unidos, Canadá, França, Inglaterra, Austrália e Alemanha. A implantação está sendo gradativa no país e deve estar acessível para todos os brasileiros até o final desta terça-feira.