Categorias

GTA 5 anuncia concurso de fotos para jogadores

Possibilidade de jogar com três personagens diferentes? Poder invadir bases militares e usar aviões e jatos? Não. Para muitos gamers, um dos recursos mais interessantes do GTA V é na verdade uma coisa muito simples: a possibilidade de tirar fotos durante o game.

Sabendo disso, a Rockstar decidiu incentivar ainda mais o uso da ferramenta e anunciou um concurso fotográfico. Quem quiser participar deve enviar imagens engraçadas ou que mostrem um momento épico dentro do jogo. A parte mais interessante? Os vencedores serão recompensados com prêmios reais.

Rockstar quer ver as melhores fotos tiradas pelos usuários
Rockstar quer ver as melhores fotos tiradas pelos usuários

Para concorrer, basta enviar sua melhor imagem com photobombs ou cenas inusitadas e colocar a hashtag #EpicPhotobomb. Serão cinco vendedores, que ganharão prêmios como camisas, bichos de pelúcia e capas para iPhone. A empresa estará aceitando fotos até o dia 4 de novembro.

O processo de enviar a imagem é simples: faça o upload da foto no Social Club, através do seu smartphone iFruit. Entre no Snapmatic, vá até “My Photos” para localizar a foto e adicione a hashtag. Assim a imagem será aceita automaticamente no concurso.

A empresa entrará em contato com os vencedores através de suas redes sociais e email. Portanto, veja se seus dados de cadastro estão atualizados e boa sorte!