Categorias

GTA Online celebra o 4 de Julho com conteúdo adicional

Hoje é o 4 de Julho, Dia da Independência dos Estados Unidos, o mais norte-americano dos feriados, e GTA V, o mais norte-americano dos jogos, não podia deixar a data passar em branco.

A porção multiplayer do jogo, o GTA Online está comemorando a data trazendo conteúdo adicional para os jogadores mais patrióticos.

O evento especial não vai ficar restrito ao dia de hoje e tampouco será limitado aos jogadores dos Estados Unidos. Desta terça-feira (4) até o dia 10 de Julho estão liberados para todos novas roupas com temas norte-americanos, fogos de artifício, armas com as cores da bandeira do país, um dos mais velozes carros do jogo e até mesmo um caminhão gigantesco com as mesmas cores e a grande águia símbolo de uma nação. Tudo isso com 25% de desconto no valor em moedas do jogo. É para arrancar lágrimas do mais fervoroso cidadão norte-americano…

Fugindo um pouco do feriado, a desenvolvedora Rockstar Games também resolveu dar descontos significativos para a compra de iates e suas modificações com o dinheiro do jogo, para que todos possam chegar mais perto do sonho máximo do perfeito gangster bem-sucedido. Ou, nas palavras da própria empresa, ” se você deseja dar uma festa patriótica em uma banheira quente ao lado de um heliporto em um barco em alto mar”.