Categorias

Guerra do Vietnã chega aos PCs hoje

Depois de seu anúncio oficial ter aberto o primeiro evento dedicado ao PC, na E3 2015, o jogo Rising Storm 2: Vietnam finalmente foi lançado hoje exclusivo para computadores.

O título desenvolvido pela Tripwire Interactive leva os jogadores para um dos mais sangrentos conflitos da História recente, trazendo armamentos e cenários fidedignos ao período.

“Rising Storm 2: Vietnam evoluiu a partir de tudo que nós aprendemos ao longo dos anos com a franquia Red Orchestra. As armas, a jogabilidade, o visual – tudo se reúne para gerar uma uma experiência realmente imersiva e visceral que irá manter as pessoas coladas”, afirmou o diretor de produção Alan Wilson em entrevista. O jogo veio sendo aprimorado nos últimos meses a partir da resposta dos jogadores da fase beta e, mesmo após o lançamento, a empresa se compromete a continuar oferecendo ajustes e conteúdo novo, como costuma fazer com seus títulos.

Confira abaixo o trailer de lançamento do jogo:

Rising Storm 2: Vietnam já está disponível nas principais lojas digitais, com um desconto inicial de 10% válido até o dia 6 de Junho. A Tripwire Interactive também está comercializando uma edição de luxo, que inclui a trilha sonora do jogo e itens de customização que não afetam a jogabilidade.