Categorias

Hackathon: AngelHack terá sua primeira edição no Brasil

Nos próximos dias 7 e 8 de junho, o AngelHack, maior organizador de Hackathons do mundo, irá fazer sua primeira edição brasileira em São Paulo.

O evento promete reunir, por 24 horas, os melhores desenvolvedores e designers do país, além de proporcionar debates sobre temas atuais em workshops e palestras.

A série que vem para o Brasil é a Spring 2014, que irá incluir eventos em outras 29 cidades ao redor do mundo e unirá mais de 6.000 desenvolvedores para melhorar o ecossistema de desenvolvimento.

hackathon

Quem vencer a maratona terá a chance de participar no programa HACKcelerator Spring 2014 e ganhará uma viagem para São Francisco. O HACKcelerator é um programa global de pré-aceleramento, projetado para ajudar as melhores equipes de hackathons a transformarem seus hacks em produtos vendáveis.

Entre as instituições que participarão do evento está a iaí?, que oferecerá uma bolsa de 50% no curso de iOS SDK ou Android SDK para um dos integrantes da equipe vencedora. Durante o AngelHack, o fundador e CEO do iai?, Lucas Longo, ainda ministrará uma palestra sobre mobilidade para desenvolvedores e designers.