Categorias

HBO Go está disponível no Brasil

Cinco anos depois de revelar seu próprio serviço de streaming pela primeira vez, a HBO finalmente traz o HBO Go para todo o Brasil, sem necessidade de vínculo com qualquer pacote de TV por assinatura.

O HBO Go entrou em operação nessa quinta-feira em todo o território nacional, depois de um período de testes iniciado anteriormente restrito a Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Bahia e Distrito Federal e assinantes da operadora Sky.

A partir de agora, quem tiver interessado em assinar o serviço de conteúdo exclusivo da HBO precisará somente de uma conexão de banda larga e o aplicativo para cadastro e gerenciamento da conta, já disponível para Android e iOS.

O valor da mensalidade pode ser pago diretamente através do aplicativo e está saindo por R$34,90 na plataforma Android e US$10,99 através da loja da Apple. No site oficial, a empresa anuncia um mês de degustação gratuito para potenciais assinantes.

“Estamos muito animados com o lançamento da HBO GO nas lojas digitais no Brasil”, declarou Francisco Smith, vice-presidente executivo da HBO Latin America. O executivo explicou que a chegada do serviço para todo o país “é um passo importante para que os brasileiros possam ter mais acesso ao nosso conteúdo exclusivo e assisti-lo a qualquer hora e em qualquer lugar”. E completou: “offerecer esse serviço faz parte da estratégia da empresa de tornar o conteúdo premium da HBO ainda mais acessível, de maneira fácil e rápida”.