Categorias

Hideo Kojima vem pela primeira vez ao Brasil para evento de jogos eletrônicos

O desenvolvedor de jogos Hideo Kojima, lenda viva da indústria, está vindo ao Brasil pela primeira vez para participar da décima edição da Brasil Game Show.

O criador da franquia Metal Gear é presença confirmada no evento, que já contava com uma seleção de atrações de peso mas agora torna-se especial para os fãs do criador japonês.

Kojima acumula prêmios em uma carreira que se estende por cerca de 30 anos na indústria de jogos, mas foi a série de espionagem futurista Metal Gear que o consagrou no mercado. Após desavenças com a desenvolvedora Konami, o designer rompeu uma parceria que já durava décadas e fundou seu próprio estúdio de desenvolvimento, sob a tutela direta da Sony. Death Stranding é seu próximo grande projeto e já vem atiçando a curiosidade dos fãs com vídeos intrigantes.

Confira abaixo o recado que Hideo Kojima mandou para os brasileiros:

Kojima se junta a outros astros dos jogos eletrônicos para a edição 2017 da Brasil Game Show, como Stephen Bliss, ilustrador responsável pelo estilo visual dos jogos da Rockstar Games;  Nolan Bushnell, criador do Atari; David Crane, um dos fundadores da da Activision e a mente por trás do clássico Pitfall; e Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, e que atualmente está na Annapurna Interactive, responsável pelos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape.

A décima edição da Brasil Game Show acontece entre os dias 11 a 15 de Outubro de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos já podem ser reservados no site oficial, com preço promocional.