Categorias

Hitman GO será lançado para PS4, Vita e Steam

A Square Enix confirmou que o jogo Hitman GO, lançado para dispositivos móveis em 2014, será lançado para PlayStation 4, PlayStation Vita e PC (através do Steam), no próximo dia 23 de Fevereiro.

Trata-se da edição Hitman GO: Definitive Edition, a qual contém todo o conteúdo já lançado no Android, no Windows Phone e no iOS, além de gráficos aprimorados, controles otimizados para PC e consoles, conquistas e cross-save para PS Vita e PS4.

Hitman GO: Definitive Edition

Estamos muito animados por trazer Hitman GO a ainda mais jogadores com esta edição revista. Esperamos que o gameplay desafiador em turnos agrade até mesmo os mais dedicados fãs do Hitman. Hitman GO é uma iteração inovadora da bem sucedida franquia stealth, e deve continuar com este sucesso com o lançamento nos consoles e no PC“, disse Patrick Naud, da Square Enix Montreal.

Ganhador de diversos prêmios, incluindo “Best Game Design” e “Best iOS Game”, Hitman GO mistura estratégia e puzzle. Com gráficos extremamente elegantes, o título coloca o jogador em cenários que lembram jogos de tabuleiro. Nestes, é preciso mover o Agente 47 através de linhas e nós, derrubando inimigos pelo caminho e movendo-se furtivamente.

Hitman GO: Definitive Edition

A edição Hitman GO: Definitive Edition será certamente muito bem vinda no PC e nos consoles. Segundo a Square Enix, ela custará US$ 7,99.

Enquanto isso, dê uma olhada no trailer de lançamento do game: