Hitman - Elusive Target
Categorias

Hitman: o agente 47 tem apenas 2 dias para eliminar um alvo

Uma das atualizações mais aguardadas para o novo Hitman finalmente foi lançada. Trata-se de “Alvos Elusivos” (ou “Elusive Target”), através da qual uma série de elementos são bastante limitados, deixando o usuário com pouco tempo, poucos recursos em mãos, poucas informações e, é claro, muito espaço para improvisação e ação furtiva.

A atualização já foi disponibilizada pela IO-Interactive, para PC, Xbox One e PS4. A empresa, aliás, está lançando uma série de updates muito bacanas para o game, o que também ajuda a eliminar diversas dúvidas que muitos jogadores tinham em relação ao novo modelo de disponibilização de conteúdo (episódico).

Hitman - Elusive Target

O primeiro alvo elusivo se chama Sergei Larin, e o Agente 47 tem apenas 48 horas para matá-lo. Sim, é isso mesmo, e é claro que tudo ficará ainda mais desafiador neste modo de jogo.

O tempo já começou a correr, aliás (desde as 13:00 hrs – horário de Brasília). Findo este período, o alvo desaparece. Confira abaixo algumas características interessantes a respeito dos “Alvos Elusivos” em Hitman:

  • Alvos únicos – nunca mais aparecerão no jogo;
  • Disponíveis para assassinato por tempo limitado – apenas 48 horas;
  • Informações sobre eles serão bem limitadas, o que forçará os jogadores a pesquisarem mais, a elaborarem melhores táticas. A Square Enix recomenda que os jogadores fiquem de olho no Twitter do jogo;
  • Alvos elusivos não aparecem quando o modo “instinto” é ativado, nem tampouco no minimapa;
  • O alvo só pode morrer uma única vez;
  • Se o jogador morrer durante a missão, bem, ele não poderá jogá-la novamente;
  • Findo o período de 48 (quarenta e oito) horas, tudo está acabado;
  • E lembre-se: não existirão segundas chances;

Confira abaixo o vídeo a respeito do primeiro alvo elusivo em Hitman, e veja também um pouco mais sobre o alvo atual, Sergei Larin:

https://www.youtube.com/watch?v=cpWMK0fu45w