Hitman - Terceiro alvo elusivo
Categorias

Hitman: terceiro alvo elusivo está chegando e deverá ser caçado em Sapienza

E lá vamos nós para mais um “alvo com prazo de validade” em Hitman. Mais uma vez, viajaremos para a cidade costeira de Sapienza (local onde se passa o capítulo 2 do jogo e onde também tivemos de caçar o “Congressista”). Desta vez, o alvo elusivo será conhecido como “The Prince”, e teremos 72 (setenta e duas) horas para encontrá-lo e eliminá-lo.

Sim, desta vez teremos um dia a mais para caçar o novo alvo elusivo. E a Square Enix e a Io-Interactive lembram mais uma vez como funcionam os contratos catalogados como alvos elusivos (ou elusive targets). Trata-se de alvos únicos, que aparecerão uma única vez no jogo. Passadas as 72 horas, eles desaparecerão para sempre.

Hitman - Terceiro alvo elusivo

Durante a caçada, aliás, o jogador não deve morrer, pois caso isto aconteça, bem, a brincadeira acabou para ele. Toda a informação a respeito dos alvos elusivos é sempre bastante limitada, e Diana, como sempre, fornecerá informações básicas ao Agente 47. Tais informações deverão ser utilizadas para o rastreamento e o assassinato, obviamente.

Os alvos elusivos, além disso, não aparecem no minimapa, e nem tampouco quando o modo “instinto” do assassino careca está ativo. O jogador deve explorar o mapa, improvisar, estudar os movimentos dos possíveis alvos e evitar ser detectado.

A pressão é sempre grande, como deu para perceber, e um passo em falso significa game over. Além disso, encontrado o alvo, o jogador deve agir com cautela, pois caso erre o tiro, por exemplo, o caos será grande e a função de “save” do game estará desabilitada, obviamente (aliás, não deixe de conferir também esta notícia a respeito do primeiro alvo elusivo em Hitman – infelizmente, entretanto, ele não pode mais ser caçado).

E aí, pronto para muita ação e planejamento? “The Prince” poderá ser caçado no game à partir da próxima quarta-feira, 08 de Junho, às 10:00 hrs (horário de Brasília).