Categorias

HTC espera impressionar com versão mini do HTC One

Para HTC, uma empresa que tem se esforçado para manter-se no competitivo mercado de smartphones, seu novo lançamento foi um tanto quanto pequeno, literalmente. Hoje (18), a fabricante apresentou o HTC One Mini, uma versão reduzida e mais acessível de seu carro-chefe.

Esperado para agosto ou setembro, o One Mini mantém o design do HTC One, apresentando uma tela touchscreen menor de de 4,3 polegadas, um processador dual-core 1.4GHz, a mesma câmera de 4 megapixels de seu irmão maior e ainda roda a versão 4.2 do Android, o Jelly Bean. O novo dispositivo também conta com a tecnologia Ultrapixel e a BlinkFeed, uma interface que permite que o usuário veja todas as atualizações de redes sociais em um só lugar.

One Mini vem com tecnologia Ultrapixel e Blinkfeed
One Mini vem com tecnologia Ultrapixel e Blinkfeed

Mike Woodward, presidente da HTC América do Norte, disse que clientes vêm pedindo uma versão menor do HTC One desde que este foi lançado no final de abril. De acordo com Woodward, o One foi o lançamento de maior sucesso da empresa até o momento.

Segundo a HTC, o One original “está disponível em 181 países e 583 operadoras em todo o mundo” e o Mini deve ser lançado em “mercados selecionados”.