Memórias HyperX Predator DDR4
Categorias

HyperX anuncia novo recorde de velocidade com kit de memórias DDR4 rodando a 3000MHz

Muito provavelmente você tem um ou dois módulos de memória instalados em seu computador. Módulos, aliás, rodando na frequência de 1600MHz. Tudo bem, seu PC pode contar, é claro, com módulo(s) DDR3 rodando na frequência de 2400MHz.

PCs “normais” geralmente contam com 8GB de memória RAM (mas não é difícil encontrar aqueles que contam com 16GB, também), e vale também lembrar que somente sistemas operacionais de 64 bits conseguem “enxergar” acima dos 4GB de memória.

Agora, imagine memórias rodando a absurdos 3000MHz. Imagine também pentes de memória do padrão DDR4, ou seja, da nova geração. E, finalmente, imagine uma máquina equipada com nada mais nada menos que 128GB de memória.

Memórias HyperX Predator DDR4

Pois bem, a HyperX acaba de anunciar o estabelecimento de um novo recorde de velocidade, velocidade esta atingida graças à utilização de um kit de memórias HyperX Predator DDR4 de 128GB, rodando a 3000MHz (8 módulos de 16GB).

Aliás, para quem não se lembra, já comentamos a respeito das memórias HyperX Predator aqui no Código Fonte, as quais possuem certificação Intel XMP.

HyperX - Recorde

Um sistema de alta performance com o kit acima descrito será apresentado durante a Computex Taipei pela HyperX. Demonstrações ao vivo também serão realizadas em paralelo, no “HyperX Roadshow Experience”, durante os dias 4 a 7 de Junho, no Att4Fun, em Taipei.