0 Compartilhamentos 318 Views

HyperX participará da BGS 2016 com mais de 50 estações de jogos, lançamento surpresa e estande de 500m²

23 de agosto de 2016

A HyperX, caso você não conheça, é uma divisão da famosa Kingston, especializada em hardware de alta performance. A empresa desenvolve pentes de memória, pendrives, headsets e SSDs, por exemplo, destinados a gamers, entusiastas, overclockers e casemodders.

A edição 2016 da Brasil Game Show, por sua vez, está chegando. A maior feira de jogos eletrônicos da América Latina acontece novamente este ano, durante os dias 01 a 05 de Setembro, no São Paulo Expo, e já tem presença confirmada de várias gigantes, incluindo Ubisoft, Razer, Activision, CD Projekt Red, Warner, nVidia, Electronic Arts, CD Projekt Red, Cinemark, etc (sem falar nos jogos independentes).

Pois bem: a HyperX participará da BGS 2016, e inclusive exibirá um produto inédito que será lançado mundialmente poucos dias antes do evento. A empresa participará da feira com grande estilo, e contará com um enorme estande de 500m². Em tal estande, além disso, diversos overclockers (sob o comando do especialista Iuri Santos) farão demonstrações ao vivo, incluindo a utilização de cilindros de nitrogênio líquido para refrigeração de componentes.

bgs

No estande, também existirão 50 (cinquenta) estações de jogos nas quais os visitantes poderão testar diversos jogos e franquias famosos, incluindo Overwatch, Counter-Strike: Global Offensive e League of Legends.

“A BGS desse ano será muito especial para a HyperX. Além de um estande bem maior, teremos muito conteúdo. Vamos apresentar uma linha de produtos bastante diversificada e com opções para jogadores de vários estilos, receber visitantes especiais, comemorar a marca de 1 milhão de headsets vendidos e ainda mostrar um produto inédito que terá sido lançado mundialmente às vésperas da feira.

Queremos oferecer aos visitantes aquilo que nossos produtos oferecem aos usuários: imersão total no jogo, desempenho, vantagem competitiva e diversão“, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil.

Os visitantes do estande da HyperX na Brasil Game Show 2016 também poderão testar diversos produtos da empresa, além de contarem com a possibilidade de desafiar jogadores profissionais em uma arena 6×6 (equipes CNB e INNOVA, além de Keoma, o campeão brasileiro de Street Fighter IV). Além disso, serão desenvolvidas diversas atividades que contarão com a presença de cyberatletas e youtubers famosos.

A BGS acontece entre os dias 01 a 05 de Setembro de 2016, no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo – SP), sendo que o primeiro dia é exclusivo para imprensa e business.

Obs: a organização do evento também informa, aliás, que os ingressos para o sábado (03/09) estão esgotados.

Os ingressos para o evento custam a partir de R$ 79 (individual – meia-entrada).

Carregando...

Você pode se interessar

Quanto ganha um programador? Confira uma das maiores pesquisas salariais realizadas no Brasil
Notícias
5 visualizações
Notícias
5 visualizações

Quanto ganha um programador? Confira uma das maiores pesquisas salariais realizadas no Brasil

Redação - 23 de fevereiro de 2021

O Canal Código Fonte TV realizou uma pesquisa salarial com mais de 11 mil programadores brasileiros. Entre os dados coletados é possível analisar a média salarial por: tecnologia, idade, gênero, região, entre muitos outros insights.

Seus dados vazaram. E agora?
Artigos
9 visualizações
Artigos
9 visualizações

Seus dados vazaram. E agora?

Carlos L. A. da Silva - 19 de fevereiro de 2021

Seus dados pessoais foram vazados e essa é uma verdade praticamente inevitável. A meta agora é minimizar os possíveis danos e cobrar autoridades.

Entendendo o elemento time em HTML 5
Artigos
15 visualizações
Artigos
15 visualizações

Entendendo o elemento time em HTML 5

Carlos L. A. da Silva - 5 de fevereiro de 2021

O tempo não para, já dizia a canção. E o tempo também faz parte de um conjunto de tags HTML que podem ser muito úteis no seu projeto.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Mais publicações

Como cortar texto sem usar uma linha de script
Dicas
20 visualizações
20 visualizações

Como cortar texto sem usar uma linha de script

Carlos L. A. da Silva - 11 de janeiro de 2021
Como começar a programar
Artigos
28 visualizações
28 visualizações

Como começar a programar

Carlos L. A. da Silva - 7 de janeiro de 2021
Como cancelar qualquer conta online para sempre
Dicas
29 visualizações
29 visualizações

Como cancelar qualquer conta online para sempre

Carlos L. A. da Silva - 30 de dezembro de 2020
Retrospectiva (positiva) de 2020
Artigos
33 visualizações
33 visualizações

Retrospectiva (positiva) de 2020

Carlos L. A. da Silva - 29 de dezembro de 2020