Categorias

HyperX participará da BGS 2016 com mais de 50 estações de jogos, lançamento surpresa e estande de 500m²

A HyperX, caso você não conheça, é uma divisão da famosa Kingston, especializada em hardware de alta performance. A empresa desenvolve pentes de memória, pendrives, headsets e SSDs, por exemplo, destinados a gamers, entusiastas, overclockers e casemodders.

A edição 2016 da Brasil Game Show, por sua vez, está chegando. A maior feira de jogos eletrônicos da América Latina acontece novamente este ano, durante os dias 01 a 05 de Setembro, no São Paulo Expo, e já tem presença confirmada de várias gigantes, incluindo Ubisoft, Razer, Activision, CD Projekt Red, Warner, nVidia, Electronic Arts, CD Projekt Red, Cinemark, etc (sem falar nos jogos independentes).

Pois bem: a HyperX participará da BGS 2016, e inclusive exibirá um produto inédito que será lançado mundialmente poucos dias antes do evento. A empresa participará da feira com grande estilo, e contará com um enorme estande de 500m². Em tal estande, além disso, diversos overclockers (sob o comando do especialista Iuri Santos) farão demonstrações ao vivo, incluindo a utilização de cilindros de nitrogênio líquido para refrigeração de componentes.

bgs

No estande, também existirão 50 (cinquenta) estações de jogos nas quais os visitantes poderão testar diversos jogos e franquias famosos, incluindo Overwatch, Counter-Strike: Global Offensive e League of Legends.

“A BGS desse ano será muito especial para a HyperX. Além de um estande bem maior, teremos muito conteúdo. Vamos apresentar uma linha de produtos bastante diversificada e com opções para jogadores de vários estilos, receber visitantes especiais, comemorar a marca de 1 milhão de headsets vendidos e ainda mostrar um produto inédito que terá sido lançado mundialmente às vésperas da feira.

Queremos oferecer aos visitantes aquilo que nossos produtos oferecem aos usuários: imersão total no jogo, desempenho, vantagem competitiva e diversão“, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil.

Os visitantes do estande da HyperX na Brasil Game Show 2016 também poderão testar diversos produtos da empresa, além de contarem com a possibilidade de desafiar jogadores profissionais em uma arena 6×6 (equipes CNB e INNOVA, além de Keoma, o campeão brasileiro de Street Fighter IV). Além disso, serão desenvolvidas diversas atividades que contarão com a presença de cyberatletas e youtubers famosos.

A BGS acontece entre os dias 01 a 05 de Setembro de 2016, no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo – SP), sendo que o primeiro dia é exclusivo para imprensa e business.

Obs: a organização do evento também informa, aliás, que os ingressos para o sábado (03/09) estão esgotados.

Os ingressos para o evento custam a partir de R$ 79 (individual – meia-entrada).