Categorias

iai? promove palestra gratuita sobre Swift

O iai? (Instituto de Artes Interativas) será palco nos próximos meses de discussões e debates gratuitos sobre tendências e novidades do mercado mobile. Para começar, no dia 3 de julho acontece a palestra on-line e presencial  “O que mudou com a Swift?“.

Este  primeiro encontro irá esclarecer dúvidas decorrentes da mudança da linguagem de programação da Apple, trazendo para os desenvolvedores um panorama sobre Swift.  O evento é voltado a desenvolvedores e profissionais de TI e será ministrado pelo professor do iai? e especialista em programação, Bruno Eiti.

Durante o evento, serão abordados os seguintes tópicos: sintaxe e características da Swift, impacto da nova linguagem em projetos feitos em Objective-C e suas vantagens e desvantagens quando comparada com as demais linguagens do mercado. No dia do encontro, também serão abertas as inscrições para a primeira turma do curso de Swift do iai?.

Já para o mês de agosto, o iai? tem programado uma palestra grátis que irá discutir novidades no mercado mobile. O encontro será ministrado pelo CEO do iai?, Lucas Longo, que pretende criar um espaço para debate entre programadores e desenvolvedores. Com o tema “Novidades mobile: o que está por vir?”, a palestra poderá ser assistida também on-line.

Todos os eventos são gratuitos, e acontecem no iai?, sempre às 19h30. As inscrições podem ser feitas em https://goo.gl/qrnOLp.

Serviço
Dia: 03 de julho – Palestra gratuita “O que mudou com a Swift?”
Dia: 20 de agosto – “Novidades mobile: o que está por vir?”
Horário: 19h30
Local: iai? Instituto de Artes Interativas
Endereço: Rua Amauri, 352, Itaim Bibi, 01448-000, São Paulo (SP)
Tel: (11) 3071-4017
Inscrições: https://goo.gl/qrnOLp