Categorias

IBM lança Maratona Behind The Code no Brasil

A centenária IBM anunciou nesta última terça (21/05) a Maratona Behind The Code, onde desenvolvedores de todo o Brasil estão sendo convocados.

A maratona consiste em diversos desafios que serão realizados entre os meses de julho e agosto, que serão lançados semanalmente e envolverão tecnologias como IBM Cloud, Blockchain, IA, IoT, Containers/Kubernetes, Serverless e Analytics.

As soluções enviadas pelos participantes serão analisadas por equipes de desenvolvedores ultra capacitados, e os 100 melhores competidores ganharão um final de semana no Hotel Iberostar, na Praia do Forte (BA), onde ocorrerão as finais da competição.

Os 5 ganhadores participarão de uma imersão no laboratório de Watson da IBM em São Francisco, com todas as despesas pagas!

Além das premiações finais, os participantes contarão com o know how da IBM para aprimorar seus conhecimentos, segundo o VP de vendas da empresa:

Se você é um desenvolvedor experiente, ou ainda que esteja começando nessa área, vale a pena conferir essa incrível iniciativa.

As inscrições para a Maratona Behind The Code já estão abertas, e podem ser realizadas através deste link: https://maratona.dev/registro/.

Confira também o teaser do desafio, sem dúvida ele deixará qualquer desenvolvedor louco para codificar e participar!

Para saber mais sobre esse desafio acesse: https://maratona.dev/