Categorias

iMac com tela Retina supostamente está em testes “finais” na Apple e pode ser lançado em breve

A nova versão do OS X da Apple, Yosemite, foi claramente projetado com displays de alta resolução Retina em mente. Onde quer que você olhe, o sistema está mais limpo, brilhante, nítido e até mais agradável de se olhar.

Mas até o momento, apenas laptops da Apple são capazes de mostrar o potencial total do software. Felizmente parece que isso está prestes a mudar.

O site 9to5Mac informa que um novo iMac com Retina display está em testes “finais” em Cupertino, e a Apple pode estar quase pronta para mostrar o seu mais recente trabalho para o mundo.

imac

A novidade, segundo informações, apresenta uma exposição incrivelmente nítida “5K”, embora a sua resolução exata não seja clara.

Deixando a densidade de pixels de lado, o novo iMac supostamente apresentará um design relativamente semelhante ao modelo atual.

A tela Retina da Apple chegou no MacBook Pro em 2012 depois de estrear no iPhone e iPad. Muitos estão esperando que o OS X Yosemite seja lançado em algum momento de outubro e pode ser acompanhado pelo novo iMac.