Categorias

Imagens vazadas mostram o que pode ser o novo smartphone premium da Samsung

Parece que a Samsung está trabalhando duro para preparar um novo smartphone premium: o Galaxy Alpha. Pelo menos, isso é o que mostra algumas imagens recentemente vazadas.

Conhecido como Galaxy S5 Prime ou Galaxy Alpha, o dispositivo supostamente é uma versão high-end do Galaxy S5 com uma tampa de metal.

As novas fotos obtidas pelo blog de tecnologia vietnamita Tinhte mostram um projeto parecido com o S5. Segundo o site CNET, este modelo está programado para ficar entre o Galaxy S5 e o Note 4 que esperamos ver em setembro. O design parece com os esforços recentes da Samsung e coincidem com outras imagens vazadas.

galaxy-alpha-imagem-vazada

As especificações sugeridas são previsivelmente high-end, incluindo uma tela de 2,560 x 1,440 pixels, uma câmera de 16 megapixels e 3GB de RAM. Ele também deve ter a última versão do Android e um processador de ponta da Qualcomm, o Snapdragon quad-core 805.

Na imagem, a parte traseira do aparelho mostra ainda o logotipo para LTE-Advanced, a 4G ultra-rápida 4G da Coréia do Sul. Não está claro, no entanto, se isso significa que o dispositivo será oferecido exclusivamente por lá. Outra possibilidade a considerar é que o Alpha Galaxy poderia ser vendido em edição limitada.