Categorias

Inscrições para conferência sobre Windows da Microsoft esgotam em apenas 24 horas

A Microsoft abriu inscrições para a sua conferência Build 2014 ontem, e pouco mais de 24 horas depois todos os ingressos já tinham sido vendidos. Este ano o evento acontece em São Francisco novamente, durante os dias 02 e 04 de abril.

Após a realização do Build de 2013, em junho, a Microsoft está anunciando seu evento anual um pouco antes neste ano e deve lançar o Windows Phone 8.1 ao lado de alguns detalhes iniciais sobre o Windows 9.

Build 2014 acontecerá em São Francisco em abril
Build 2014 acontecerá em São Francisco em abril

O Windows Phone 8.1 inclui um centro de notificação parecido com o Siri. A Microsoft também provavelmente irá detalhar o lançamento do “Update 1” para Windows 8.1 na Build 2014. A atualização está prevista para incluir mudanças bastante pequenas para o sistema à frente de um maior lançamento para o Windows 9 no início de 2015.

Desenvolvedores estão claramente ansiosos para ouvir mais sobre as mudanças da Microsoft após as incrições se esgotarem em um dia. Com pequenos rumores sobre os primeiros dispositivos Surface e Windows Phone 8.1 da Nokia estarem à caminho, a conferência pode incluir uma combinação de anúncios de hardware e software desta vez.