Categorias

Instagram vai ganhar anúncios em vídeo de 30 segundos

O Instagram anunciou ontem que está indo global com anúncios e que empresas agora poderão passar vídeos comerciais de até 30 segundos na plataforma.

Depois que usuários em mercados de testes não abriram mão da plataforma apesar de ver anúncios em seus feeds, todas as 300 milhões de pessoas que usam o Instagram agora verão também.

A empresa disse que anúncios agora estão disponíveis em mais de 30 novos países, da Itália e México até Índia e Coréia do Sul. Mais lugares devem ser adicionados no dia 30 de setembro.

instagram-anuncios

E, em vez de apenas trabalhar com grandes marcas, o Instagram está abrindo a oportunidade de criar anúncios para empresas de todos os tamanhos.

A rede social de fotos diz que também vai oferecer novas ferramentas para alcançar usuários e um produto premium chamado Marquee que vai ajudar a “aumentar a consciência e alcance em massa em um curto espaço de tempo, perfeito para eventos como estreias de filmes e lançamentos de novos produtos.”

O Instagram favoreceu o crescimento e popularidade em seus primeiros cinco anos. Agora está pronto para ganhar mais dinheiro.