Categorias

Integradora de TI oferece 53 vagas de emprego em SP, RJ e DF

Oportunidade
A integradora de soluções de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) PromonLogicalis iniciou o processo seletivo para contratar 53 profissionais para atuar nos escritórios de São Paulo (33 vagas), Barueri (4), Rio de Janeiro (15) e Brasília (1). As vagas selecionadas são voltadas a assistentes técnicos, analistas – de TI, de redes, de consultoria, de engenharia comercial e de suprimentos – e gerentes de negócios.

No caso dos analistas, os profissionais devem ter concluído o ensino superior em faculdades relacionadas à TI, como engenharia, telecomunicações, computação e processamento de dados. Além disso, precisam apresentar experiência no setor de tecnologia e é desejável que possuam certificações.

Já os interessados nas vagas de assistentes técnicos têm como pré-requisito a formação técnica em telecomunicações, redes, computação ou similares. Também precisam deter conhecimentos em Windows, Office e internet, monitoramento de servidores, rotinas de data center e suporte técnico por telefone.

Por fim, para a posição de gerente de negócios, é necessário que os candidatos apresentem experiência como gestores de contas no atendimento ao mercado corporativo, operadoras e governo. Há preferência ainda por profissionais que já tenham trabalhado com a oferta de soluções de TI em integradores.

Quanto aos benefícios oferecidos aos profissionais, a empresa apresenta plano de saúde e odontológico, previdência privada, participação acionária e nos lucros, vale refeição, horário flexível, programas de qualidade de vida, entre outros.

Os interessados a uma das vagas devem entrar no site da PromonLogicalis e enviar o currículo por meio da área de Carreiras, no endereço: https://www.br.promonlogicalis.com/sobre-a-promonlogicalis/carreiras.aspx

Com informações de Olhar digital.

Buscando novas oportunidade da área de TI? Acesse também https://br.jooble.org/vagas-de-emprego-analista-de-ti