Categorias

iPhone 6 deve ser revelado em junho

Boatos sobre o mais novo smartphone da Apple e suposto iWatch estão começando a esquentar com sugestões de possíveis parceiros de fabricação e datas de lançamento

Os rumores já estão começando a rolar sobre o suposto iPhone 6. Os mais novos vem do site Apple Insider, que afirmou que o smartphone virá em dois tamanhos de tela grande e poderia ser revelado tão cedo quanto junho.

De acordo com o relatório, o próximo iPhone provavelmente terá um display de 4,7 polegadas e outro smartphone deve ser lançado um pouco depois, tendo uma maior resolução e uma tela de 5,7 polegadas. Outros rumores ainda afirmam que os anúncios devem ser feitos na conferência Worldwide Developers Conference, em junho.

Tim Cook afirma que Apple está trabalhando em "grandes coisas" para o futuro
Tim Cook afirma que Apple está trabalhando em “grandes coisas” para o futuro

Várias fontes já especulam que o próximo iPhone da Apple virá em um tamanho maior. Em outubro, diversos relatórios diziam que o tamanho da tela iria aumentar em quase 5 centímetros. Alguns analistas ainda acreditam que o display possa chegar até 6 polegadas.

Durante um evento de lançamento do iPhone na China Mobile na semana passada, o CEO da Apple, Tim Cook, foi perguntado se a gigante deve lançar um smartphone com uma tela maior ou flexível. Tudo o que Cook disse é que os clientes podem esperar algumas atualizações agradáveis ​​no futuro.

“Nós nunca falamos sobre coisas futuras”, disse Cook. “Temos grandes coisas que estamos trabalhando, mas queremos mantê-las em segredo”, explicou o executivo.