Categorias

iPhone 6 Plus pode ter atrasado lançamento de um iPad maior

O iPhone 6 Plus, que tem uma tela de nada menos que 5,5 polegadas, parece ter acabado atrasando a possibilidade da Apple lançar um iPad maior nesse ano, de acordo com o Wall Street Journal.

De acordo com o WSJ, a Apple tem planos de lançar um iPad maior, 12,9 polegadas, mas isso não deve acontecer até o início do próximo ano. O motivo? Supostamente é para que seus fornecedores possam se concentrar no aumento da produção do iPhone 6 Plus.

ipad-air-vendas

Além disso, o Wall Street Journal está relatando, citando pessoas que afirmam ter conhecimento internos, que a gigante está enfrentando uma grande demanda para o iPhone 6 Plus e que a produção do modelo até agora tem se mostrado “insatisfatória”.

Rumores têm rodado há meses que a Apple está planejando aumentar o tamanho de seus iPads. O iPad Mini tem um display de 7,9 polegadas, o que provavelmente não vai mudar, mas o iPad Air vem com a mesma tela de 9,7 polegadas desde o lançamento do modelo original em 2010.

A Apple não respondeu ao relatório até o momento, mas devemos saber alguma coisa no próximo evento da gigante, que acontece na semana que vem.