GTA V
Categorias

Jogador “rouba um jato” em GTA V com ajuda de uma moto

Jogadores de GTA V vêm demonstrando bastante criatividade desde que o jogo foi lançado, em Setembro de 2013 (Xbox 360 e Playstation 3, inicialmente). O game da Rockstar, com seu espetacular mundo aberto, vem sendo usado em diversos vídeos de gameplay (e também em outros tipos de trabalhos), por uma enorme quantidade de jogadores.

Manobras aéreas com a utilização de jatos, aviões que parecem desafiar a gravidade, monomotores fazendo bonito, carros e motocicletas realizando maluquices: tudo isto e muito mais é gravado, editado e publicado pela comunidade de jogadores de Grand Theft Auto V.

Falta pouco menos de um mês para que o título chegue ao PC, aliás, isto após ter sido adiado por duas vezes, para o desespero dos fãs ansiosos. A nova data informada pela Rockstar é 14 de Abril de 2015, e se melhorar o jogo for realmente o motivo dos adiamentos, conforme divulgado, até que tudo bem (não que isto faça com que nossa ansiedade diminua, é claro).

GTA V

Isto também não impede os jogadores de continuarem criando trabalhos e vídeos sensacionais com GTA V, usando tanto as plataformas da antiga geração (Xbox 360 e PS3) quanto as novas (Xbox One e Playstation 4, para as quais o game foi lançado em Novembro de 2014).

Temos um novo vídeo para mostrar a você. Um vídeo no qual um jogador rouba um jato. Um Hydra, para ser mais preciso, o qual é um tipo de VTOL (Vertical Take-Off and Landing), uma aeronave capaz, dentre outras coisas, de decolar e aterrissar verticalmente, se assemelhando um pouco aos helicópteros.

No vídeo, o jogador utiliza uma moto, em alta velocidade, para realizar um salto estupendo e ganhar os céus, não sem antes realizar algumas piruetas. Ele então pousa sobre o jato e assume o controle. Tudo é feito com uma precisão assustadora (tente imaginar quantas vezes tudo teve de ser refeito).

Dê uma olhada: