Categorias

Jogo do filme “Sexta-Feira 13” lança campanha no Kickstarter

Quase um ano sem notícias e o jogo baseado na franquia cinematográfica Sexta-Feira 13 ressuscita com sede de sangue no Kickstarter.

Anunciado originalmente em Janeiro deste ano, o primeiro jogo eletrônico da série depois de 25 anos agora precisa de 700 mil dólares de financiamento coletivo para se concretizar.

Quem quiser contribuir, pode visitar a página oficial do projeto. Confira abaixo o trailer exclusivo do anúncio com o retorno do assassino Jason Vorhees ao acampamento de Crystal Lake:

O jogo Friday the 13th conta com a colaboração do diretor de cinema Sean S. Cunningham, responsável pelos primeiros filmes da série e criador do mito de Jason Vorhees, Tom Savini, lenda viva dos efeitos visuais e maquiagem de diversos filmes de terror e ninguém menos que Kane Hodder, o ator que foi o assassino nos cinemas nas partes 7, 8, 9 e 10, desta vez emprestando seu talento para a captura de movimentos da versão digital do serial killer.

Friday the 13th colocará o jogador no papel do vilão em uma campanha solo. Nas palavras da produção, Jason é “o predador definitivo, e pela primeira vez VOCÊ controla esse ícone do horror”. Conforme anunciado anteriormente, também haverá um modo multiplayer assimétrico, onde um jogador controla o assassino e os demais controlam frequentadores do acampamento, que precisam sobreviver e, se possível, derrotar Jason.

Inicialmente previsto para ser lançado em Outubro, o jogo agora aguarda o resultado do Kickstarter para completar seu desenvolvimento.