Hitman - Episódio 3 - Marrakesh
Categorias

Jogo Hitman chegará ao Linux na semana que vem

Boa notícia para usuários de Linux que também apreciam um bom jogo eletrônico: Hitman, jogo da Io-Interactive lançado de maneira episódica em 2016, para PC, Xbox One e PlayStation 4, será também lançado para Linux.

Todos os 06 (seis) episódios do título serão lançados para Linux, e o trabalho ficou à cargo da britânica Feral Interactive, empresa responsável também por diversos outros trabalhos que chegaram ao Linux e ao Mac, tais como, por exemplo, Deus Ex: Mankind Divided, XCOM 2, Mad Max, Alien: Isolation e Total War: Warhammer.

Hitman é uma franquia que definiu o gênero stealth, e este jogo é um retorno às raízes da série. A espera por um título Hitman no Linux tem sido longa, mas eu não consigo pensar em uma maneira melhor que essa para introduzir a série aos jogadores no Linux“, disse David Stephen, diretor da Feral Interactive.

Hitman - Episódio 3 - Marrakesh

Hitman chegará ao Linux durante a semana que vem, no dia 16 de Fevereiro de 2017 (quinta-feira), como uma experiência completa. O pacote, contendo todos os 06 (seis) episódios, representará também o primeiro game da série no Linux, em 16 anos.

O jogo poderá ser adquirido tanto através da Feral Store quanto através do Steam, e é de se esperar, obviamente, que todos aqueles que já o possuem nesta última loja o recebam gratuitamente.