Life is Strange
Categorias

Jogo Life Is Strange vai virar série de TV

A Square Enix anunciou hoje que o jogo Life Is Strange, desenvolvido pelo estúdio francês Dontnod Entertainment, será transformado em uma série de TV.

Na verdade, as palavras utilizadas pela publisher são “digital series” (série digital). Podemos supor, portanto, que teremos um adaptação para a TV, por exemplo, ou então algo que seja distribuído de forma online (via streaming, quem sabe).

Também não podemos descartar, pelo menos com as informações que temos em mãos até o momento, a produção de um filme (ou até mesmo de um live-action film). Além disso, infelizmente por enquanto não existem informações a respeito da disponibilidade da adaptação.

Life is Strange

A adaptação está à cargo da Legendary Digital Studios (Dead Rising: Watchtower), a qual trabalhará em parceria com Dmitri Johnson e Dan Jevons, ambos da produtora dj2 Entertainment.

Life Is Strange é uma dessas raras propriedades que combinam personagens e enredo incrivelmente desenvolvidos com gameplay profundamente envolvente.

Ele serve perfeitamente a imaginações live-action. Nós não poderíamos estar mais animados pela parceria com a Square Enix, a DONTNOD Entertainment e a dj2, para trazer o mundo de Arcadia Bay à vida de uma maneira nova e emocionante“, disse Greg Siegel, vice-presidente sênior de desenvolvimento e produção da Legendary Digital Studios.

Quem jogou Life Is Strange sabe que ele é um jogo e tanto. Nele, o jogador assume o comando da jovem Maxine Caulfield, a qual acaba descobrindo a possibilidade de controlar o tempo e, assim, salvar sua melhor amiga, Chloe Price. O enredo do jogo é profundo e envolvente, e as mecânicas extremamente interessantes (as viagens no tempo, por exemplo, também permitem que acontecimentos sejam alterados).

O jogo é repleto de mistérios, incluindo algo misterioso que ronda a cidade de Arcadia Bay. Vale lembrar, aliás, que o primeiro episódio agora é totalmente gratuito, para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Mac e PC.

Não deixe de conferir (e jogar), e enquanto isso, fique com o último trailer lançado, relativo ao lançamento do episódio 1 de forma gratuita, poucos dias atrás: