Categorias

Jogo Plants vs. Zombies: Garden Warfare bate a marca de 8 milhões de jogadores

O jogo de tiro Plants vs Zombies: Garden Warfare superou a marca de 8 milhões de jogadores, em mais de um bilhão de partidas diferentes.

Para comemorar o sucesso, a desenvolvedora PopCap Vancouver divulgou um infográfico com os números do jogo e liberou 80.000 moedas dos jogos para todos os jogadores, para comprarem itens para seus personagens.

Desde seu lançamento em Fevereiro de 2014, o jogo multiplayer que coloca as simpáticas plantinhas do jardim contra o ataque de hordas de zumbis desajeitados já conquistou o coração de 8 milhões de jogadores e tem uma média de 1.600 partidas por minuto. No total, 7 bilhões de zumbis foram exterminados no processo.

PvZ - Infografico

Em 23 de Fevereiro do ano que vem, a continuação chega às prateleiras. Veteranos do primeiro jogo poderão exportar quase todos os seus personagens, com todas as habilidades e itens conquistados, para Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2. O jogo, que foi anunciado pela primeira vez durante a última E3, colocará novamente as plantas contra os zumbis em um ambiente de batalha multiplayer, mas, desta vez, os zumbis dominaram a Humanidade e cabe às plantas reverter o cenário.