Sniper Elite 4
Categorias

Jogo Sniper Elite 4 é adiado para 2017

O estúdio Rebellion anunciou hoje que o jogo Sniper Elite 4, anunciado no último mês de Março, terá seu lançamento adiado.

Inicialmente previsto para chegar ao mercado ainda em 2016, para PC, Xbox One e PlayStation 4, Sniper Elite 4 foi adiado para 14 de Fevereiro de 2017.

Dentre as razões para o adiamento, estão o desejo de lançar um game melhor e também o desenvolvimento de Battlezone, para o PlayStation VR.

Sniper Elite 4

Quando nós revelamos Sniper Elite 4 em Março, nosso plano era lançá-lo no final de 2016. Entretanto, nós sabemos agora que Battlezone será lançado em Outubro, como um título de lançamento, juntamente com o PlayStation VR.

Tivemos de tomar uma difícil decisão. Enfim, somos um estúdio independente relativamente pequeno, e lançar dois grandes títulos no mesmo trimestre não parecia uma coisa sensata.

Algumas de nossas equipes internas compartilhadas vão dormir um pouco mais tranquilas agora“, disseram Jason e Chris Kingsley, cofundadores da Rebellion.

Segundo a desenvolvedora, Sniper Elite 4 contará com mapas bem maiores que aqueles de seu antecessor, Sniper Elite 3, e o jogo será ambientado durante a Segunda Guerra Mundial. O protagonista, Karl Fairburne, lutará ao lado da Resistência italiana contra o fascismo.