Plants vs. Zombies Garden Warfare 2
Categorias

Jogue Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 de graça (PC, Xbox One e PS4)

Games gratuitos são sempre uma boa pedida, não? Ok, não é bem este o caso, aqui. Estamos falando de uma gratuidade temporária. De um test drive, digamos. Um trial, uma demonstração: sinta-se à vontade para escolher o termo, mas não deixe de baixar e jogar o quanto antes.

O fato é que a Electronic Arts está oferecendo o jogo Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 de graça por um período de cerca de duas semanas, até o próximo dia 10 de Maio (limitado a dez horas de gameplay). Os interessados podem realizar o download no PC (através do Origin), no PlayStation 4 e no Xbox One.

A EA também oferecerá um desconto (pequeno, infelizmente) de 10% aos jogadores que resolverem adquirir o título após o período de testes, valendo lembrar que ele custa R$ 230,00 na PSN e na Xbox Live e R$ 130,00 no Origin (edições padrão). Quem optar pela oferta, poderá manter todo o progresso, itens desbloqueados e conquistas.

Plants vs. Zombies Garden Warfare 2

Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 faz parte de uma famosa franquia desenvolvida pela PopCap. O primeiro PvZ foi lançado em 2009 para computadores, e trazia personagens extremamente hilários.

O jogo misturava elementos de tower defense e estratégia, e colocava o jogador no comando de simpáticas plantas que tinham de combater hordas de zumbis (também extremamente simpáticos e engraçados) que tentavam invadir sua casa.

Já Plants vs. Zombies Garden Warfare 1 e 2 são basicamente shooters. Jogos de tiro. E nesta sequência, lançada em Fevereiro passado, podemos disputar animadíssimas partidas multiplayer, na pele de plantas ou zumbis. Existem também diversas classes, e os gráficos são um show à parte (a engine utilizada é a Frostbite 3, a mesma de Battlefield 4).

E não se esqueça: a gratuidade vai até o dia 10 de Maio de 2016 (ou então 10 horas). Confira agora um hilário trailer do game: