Categorias

Kanye West diz que está preocupado que sua filha seja eletrocutada por drones

Kanye West há anos vem reclamando de seu tratamento por paparazzi, e agora, ele está preocupado sobre como será quando alguns conseguirem drones.

West expressou o medo durante seu depoimento para uma ação judicial sobre uma briga que teve com um fotógrafo no ano passado, reclamando que os paparazzi agora serão capazes de perseguir sua família até mesmo no ar.

“Sua filha está sendo perseguida por drones? Existem drones voando onde ela está tentando aprender a nadar?”, perguntou West. “Você não gostaria de simplesmente ensinar a sua filha a nadar sem um drone voando por ali? O que acontece se um cai bem ao lado dela? Ele iria eletrocutá-la?”.

google-drones

O rapper também expressou preocupação de que os fotógrafos podem não saber como comandar drones corretamente e isso acabar resultando em quedas dentro de sua casa.

Embora os casos citados por West sejam um pouco exagerados, suas preocupações sobre privacidade são certamente válidas. Ainda não existem leis muito claras sobre o uso de drones: Eles meio que são ilegais para fins comerciais e meio que não são, dependendo de quem você perguntar e onde for pilotá-los.