Categorias

KFC lança smartphone na China

Ninguém esperaria que a cadeia de fast-food KFC lançasse seu próprio smartphone, mas foi exatamente isso o que ela fez essa semana na China.

A rede do Coronel Sanders, especializada em frango frito, estreou no país há exatos 30 anos e está comemorando a data com uma edição limitada de apenas 5.000 aparelhos.

É claro que o KFC não abriu uma fábrica de componentes para montar essa brincadeira. A empresa realizou uma parceria com a Huawei para criar uma versão customizada do modelo de entrada Enjoy 7 Plus. Por dentro, o smartphone de 5.5 polegadas conta com um processador Snapdragon 425, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento (que podem ser expandidos para até 128GB com um cartão microSD), além de uma bateria de 3,020mAh. Mas, por fora…

A edição especial comemorativa não só traz as cores do KFC como tem o próprio rosto de seu fundador, o icônico Coronel Sanders, gravado a laser na parte traseira. E ainda vem com um aplicativo musical customizado pré-instalado que permite a criação e o compartilhamento de listas de músicas dentro das lanchonetes da franquia, o K-Music. Para os fãs mais devotados da rede de fast-food, o smartphone também desbloqueia 100.000 K, a moeda virtual utilizado para fazer pagamentos digitais e ganhar bônus nas lojas KFC.