Categorias

Konami celebra o Star Wars Day com versão do clássico Contra

A desenvolvedora de jogos Konami resgatou o clássico Contra para homenagear a franquia Star Wars dentro do jogo móvel Star Wars: Force Collection.

A empresa aproveita o 4 de Maio, o Star Wars Day, para entregar aos jogadores um minijogo retrô chamado “Operation: Going Solo”, uma aventura de quatro fases com corridas e tiros, estrelada por Han Solo.

Durante um período limitado, todos os jogadores do Star Wars: Force Collection poderão jogar a aventura inspirada no Contra original, conduzindo o carismático contrabandista da Rebelião e sua Han Solo e sua pistola que sempre atira primeiro pelas florestas de Endor e outras instalações bem protegidas do Império. Confira como ficou essa inusitada mistura que presta tributo a dois ícones do passado eternamente lembrados:

Além disso, os jogadores ganharão prêmios especiais ao jogar “Operation: Going Solo”. Os prêmios incluem cartas 5 estrelas ou do Lado Negro da Força, que também podem ser utilizadas num evento “Elite Operatives” realizado simultaneamente com o jogo para qualquer jogador que queira desafiar suas estratégias de formação.

Star Wars: Force Collection é um jogo de cartas colecionáveis que reúne mais de 500 heróis, vilões e veículos da famosa saga espacial. O jogo móvel está disponível gratuitamente para download para aparelhos Android e dispositivos iOS.