Categorias

Lançado o primeiro trailer de As Caça-Fantasmas

Saiu ontem de noite, durante o programa de televisão americano de Ellen DeGeneres, o primeiro trailer oficial de As Caça-Fantasmas, continuação da série de aventura dos anos 80.

O novo longo traz um time formado por mulheres para combater as ameaças sobrenaturais que assombram Nova York, trinta anos depois da equipe original.

O elenco é formado pelas atrizes Melissa McCarthy (de A Espiã Que Sabia de Menos), Kristen Wiig (de Perdido em Marte), Kate McKinnon (de Ted 2) e Leslie Jones (de No Auge da Fama) e a direção do retorno da série ficou nas mãos de Paul Feig (de As Bem-Armadas). Confira o trailer:

Na trama, Kristen Wiig e  Melissa McCarthy interpretam um par de autoras que escreveram um livro assumindo que fantasmas são reais. Décadas depois dos Caça-Fantasmas originais, ninguém mais acredita na existência das assombrações e as duas são ridicularizadas. Com a ajuda da personagem de Kate McKinnon e uma funcionária do metrô, interpretada por Leslie Jones, elas se tornam a única esperança da cidade quando os fantasmas voltam a invadir Manhattan.

Boa parte do elenco original já confirmou o retorno em participações especiais na nova produção para matar a saudade dos fãs da franquia: Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver, Ernie Hudson e Annie Potts  devem reprisar seus papéis dos anos 80. As únicas ausências são de Harold Ramis, falecido em 2014, e Rick Moranis, que se retirou da atuação.

O filme tem estreia mundial confirmada para 15 de Julho deste ano, inclusive no Brasil.