Categorias

LEGO Marvel Super Heroes 2 ganha trailer final

O jogo LEGO Marvel Super Heroes 2 chegou hoje às lojas e ganhou um curto, mas espetacular trailer final.

O título já está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e chegará para o Nintendo Switch no dia primeiro de Dezembro.

O novo jogo da franquia LEGO traz uma aventura inédita para os fãs da Marvel, escrita pelo autor Kurt Busiek e reunindo os principais heróis e vilões das histórias em quadrinhos, com mais de 200 personagens para desbloquear e jogar.

Na trama, “o supervilão viajante do Tempo Kang o Conquistador roubou inúmeras cidades e locais da Marvel, arrancando-os do tempo e do espaço para formar o expansivo Mundo Aberto de Chronopolis. Para eliminar os planos diabólicos de Kang, uma equipe de elite de superseres deve se unir em uma batalha cósmica que leva os jogadores a uma emocionante jornada pelo Universo Marvel”. Confira o trailer:

Pela primeira vez na série, será possível jogar com quatro jogadores simultaneamente, seja no modo cooperativo ou em frenéticas e divertidas batalhas competitivas. O jogo também apresenta personagens que até então não foram representados em jogos LEGO e algumas locações inexploradas do Universo Marvel, como o reino de Wakanda, a cidade de Attilan,  K’un-Lun, a cidade de Nova York em 2099 e Xandar.

“Seja você um fã da Marvel ou um fã do LEGO, a colaboração com a LEGO e a TT Games produziu uma experiência original que será divertida para todos os jogadores”, declarou Jay Ong, SVP de Games & Innovation da Marvel Entertainment. “Com uma grande variedade de novos personagens do Universo Marvel e uma mecânica de manipulação do tempo totalmente flexível, este jogo certamente proporcionará horas de jogabilidade nova e autêntica”, garante o executivo.